Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Bobina de etiqueta

Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Bobina de etiqueta

Diversos prédios, condomínios ou indústrias exigem a identificação de pessoas que desejam entrar em algum recinto que tenha um controle de acesso mais rígido. Muitas vezes, esse acesso só é permitido depois que a pessoa é identificada.

Mas como fazer essa identificação? Na maioria das vezes, um bobina de etiqueta é o suficiente para que o acesso seja permitido, de maneira segura e muito simples.

Essa bobina de etiqueta pode ser personalizada, contendo texto, imagem  e demais informações, como códigos de barra, trabalhando em conjunto com uma impressora termica, ou mesmo informações numéricas e randômicas, para permitir acesso apenas em alguns ambientes.

Campanhas políticas também podem usufruir da bobina de etiqueta, quando candidatos querem reforçar o nome para cargos públicos. É muito comum o aumento de demandas em épocas eleitorais, o que acontece no Brasil de dois em dois anos.

Usando a bobina de etiqueta para valorizar sua marca

A bobina de etiqueta serve para identificar produtos expostos, seja por meio de etiquetas autocolantes, seja com uma etiquetadora de roupas, muito comum em lojas e magazines.

Mesmo as etiquetas VOID podem ser personalizadas com a bobina de etiqueta, para que impeça a violação ou impossibilite a remoção sem o devido pagamento. 

As bobinas de papel podem ser utilizadas como forma de preservar objetos, ou mesmo isolá-los e protegê-los de umidade e poeira, dependendo da disposição e do local onde são utilizados. Escritórios também usam a bobina de etiqueta, mas em casos de mudanças, onde é preciso proteger determinados materiais.

Espalhe sua marca utilizando bobina de etiqueta com alta qualidade de impressão

Para um melhor resultado ao trabalhar com bobina de etiqueta, é importante observar se as impressões de dados serão devidamente dispostas, e que fiquem com fácil legibilidade, por isso é preciso seguir algumas regras:

  • O aspecto do papel da bobina de etiqueta deve ser de ótima qualidade, que assegure a estabilidade da impressão pelo máximo de tempo possível, pois nunca sabemos por quanto tempo de uso será feito;
  • O adesivo da bobina de etiqueta deve ser atóxico, que seja de fácil remoção depois de cumprir a função, sem prejudicar quem os utiliza, deixando marcas desagradáveis em vestuários;
  • O comprimento de um rolo de etiqueta vai depender do uso. Caso seja para identificação de indivíduos em áreas de acesso, o melhor é garantir que tenha um bom estoque; mesma coisa em lojas que possuem um alto fluxo de produtos, tendo que usar a bobina de etiqueta na identificação;
  • Na maioria das vezes, a bobina de etiqueta é corretamente ecológica, pois ela é feita de papel, que pode ser reciclado, facilitando na reutilização do material. Há casos que a própria bobina de etiqueta é produzida com material reciclado. 

O primordial, quando falamos de bobina de etiqueta, é que a aderência, fixação ou cola utilizada seja de fácil remoção quando seu uso chega ao fim. Lembre-se que, quando bem utilizado, o cliente vai fixar sua marca na mente e, quando um produto é bem visto, a tendencia é crescer e expandir os negócios.

Compartilhar: