Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Ribbon para impressora argox

Categoria
Categoria
Categoria
Ribbon para impressora argox

O ribbon para impressora argox cumpre na etiquetação uma tarefa semelhante a que o papel carbono cumpre no fax. O ribbon para impressora argox é que carrega as informações que serão colocadas na etiqueta, e transfere estas quando a impressora de etiquetas térmica o esquenta.

O ribbon para impressora argox é muito usado, por exemplo, na confecção de rótulos, na confecção de códigos de barras, na confecção de etiquetas para roupas. Cada um destes tipos, porém, demanda um ribbon para impressora argox diferente.

Modelos mais comuns de ribbon para impressora argox

Os modelos mais comuns são:

    • Cera: utilizado em etiquetas mais simples feitas de papel couche e de papel tag cartão usadas no dia a dia (etiquetas de gondôlas de supermercado, por exemplo);
    • Misto (cera e resina): usados em etiquetas com superfícies plásticas, perfeitas para produtos que ficaram expostos ao sol e ao vento;
      • Resina: utilizados na indústria têxtil para impressão em tags de nylon.

        Para quem possui um negócio, a possibilidade de produzir suas próprias etiquetas acaba por facilitar muito o cotidiano. Imagine você a necessidade de criar etiquetas à mão para toda a gama de produtos presentes em um supermercado.

        Pior ainda, ter de alterá-las constantemente, sempre que houver uma mudança no preço. O ribbon para impressora argox combinado com uma impressora termica torna essa tarefa bem menos massante.

        O uso de etiquetas, sejam elas etiquetas adesivas, etiquetas de tecido ou qualquer outro tipo de modelos de etiquetas, é totalmente necessário para vários tipos de comércio.

        Em uma loja de roupa uma etiqueta tag está ali para auxiliar o vendedor ou o cliente a saber o preço de tal peça. Pior ainda seria imaginar um supermercado sem etiquetas.

        O ribbon para impressora argox combinado com a posse de uma impressora termica quebra a necessidade do comerciante de ter que terceirizar a manufatura de etiquetas para um negócio, o que é, muitas vezes, mais caro e mais trabalhoso.  

        Como utilizar o ribbon para impressora argox?

        Como já mencionado, os tipos de ribbon para impressora argox são variáveis de acordo com aquilo que se deseja fazer. O ideal é buscar auxílio profissional no primeiro momento e, posteriormente, adquirir o know how para realizar as impressões.

        No primeiro momento, o especialista explicará qual é o melhor tipo de impressora e qual o melhor modelo de ribbon para impressora argox para determinada necessidade.

        Os diferentes modelos de impressoras térmicas costumam aceitar distintos tipos de ribbon para impressora argox, o que varia mais é a diferença nas dimensões dos ribbons aceitos por uma determinada impressora. A impressora Argox OS214 aceita, por exemplo, o ribbon de 110x91 e ribbon de 110x74.

        Empresas especializadas em impressão de etiquetas costumam oferecer, além da venda de etiquetas prontas, material e suporte para produção própria. Isso também é válido para as impressoras e para o ribbon para impressora argox.

        Adquirindo um equipamento e um ribbon para impressora argox, o problema com as etiquetas para imprimir acaba. A dinamicidade da etiquetação e da montagem de prateleiras é facilitado, o que pode acabar melhorando toda a produtividade de uma empresa.

        Compartilhar: