Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Etiquetas bordadas personalizadas

Categoria
Categoria
Etiquetas bordadas personalizadas

Com o aprimoramento da tecnologia, as etiquetas bordadas personalizadas já não são consideradas produções limitadas, pois, atualmente, são desenvolvidas em grande massa.

As etiquetas bordadas personalizadas têm tido maior visibilidade no mercado, sendo disponibilizadas no comércio apresentando cortes e confecções mais confortáveis. Elas podem ser ajustáveis à diversos modelos de roupas personalizadas. 

Os itens devem constar sempre nesta ordem: lavagem, alvejamento, secagem, passadoria e cuidado têxtil profissional. Todos esses símbolos seguem o padrão imposto pela Norma Técnica.

A etiqueta é obrigatória em todos os produtos têxteis, tais como: roupas, colchas, travesseiros e toalhas, e devem sempre ser legíveis e colocados em um local visível.

As Etiquetas bordadas personalizadas são vantajosas por apresentarem alternâncias e serem muito estilosas. Além disso, elas são úteis para gravar informações, possuem artifícios para que as etiquetas bordadas personalizadas possam ser customizadas de acordo com o objetivo e oferecem conforto. 

Etiquetas bordadas personalizadas 

As Etiquetas bordadas personalizadas possuem padrões técnicos impostos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) que são extremamente importantes, pois carregam informações necessárias para os consumidores aprenderem a cuidar das peças.

Além disso, as etiquetas bordadas personalizadas são ótimas para os consumidores que querem prevenir reações alérgicas.

Em relação ao seu acabamento, as etiquetas bordadas personalizadas podem ser apresentadas, também, por etiquetas coloridas por meio de tags para roupas. 

As etiquetas bordadas personalizadas podem ter corte reto, dobra nas pontas, dobra ao meio para modelo bandeirinha, dobra ao meio tipo clip e serem cortadas a laser.

As Etiquetas bordadas personalizadas não desbotam, não desfiam e enaltecem a estética da peça. As informações obrigatórias no adesivo personalizado são:

  1. Nome ou razão social ou marca registrada do fabricante;
  2. Identificação fiscal do fabricante nacional ou do importador (CNPJ);
  3. País de origem;
  4. Nome dos tecidos que compõe o produto e seu conteúdo expresso em porcentagem;
  5. Indicação de tamanho.

Eficiência e originalidade das etiquetas bordadas personalizadas

As Etiquetas bordadas personalizadas são obrigatórias em todos os produtos têxteis, como roupas e colchas, devendo sempre estar legíveis e em locais visíveis.

As informações destacadas na etiqueta são de extrema importância, já que possuem conteúdos primordiais em relação a forma correta de utilização e materiais de composição.

É essencial lembrar que o produto só deve ser utilizado seguindo as normas e recomendações presentes nas etiquetas personalizadas para roupas. 

Dessa forma, quando o consumidor solicita a fabricação das Etiquetas bordadas personalizadas para roupas de sua confecção, não pode esquecer de atentar-se no regulamento de etiquetagem de produtos têxteis.

Esse é o documento principal legalizado que regulamenta o uso de Etiquetas bordadas personalizadas nos produtos têxteis.

Ele foi aprovado e promulgado pelo Conselho Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial, por meio da Resolução nº 2, de 6 de maio de 2008.

É muito importante manter-se atento às modificações dessas regulamentações, assim o consumidor segue conforme a fiscalização, evitando multas e prejuízos.

Além disso, é essencial buscar uma corporação de Etiquetas bordadas personalizadas que seja de confiança e que conte com uma equipe preparada, com o objetivo de garantir os melhores resultados.

Compartilhar: