Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Etiquetas em branco

Categoria
Categoria
Etiquetas em branco

Toda roupa possui uma marca registrada que é a etiqueta. Mas para produzir um grande número de etiquetas coloridas e bordadas para as roupas, é necessário uma boa quantidade de etiquetas em branco para confecção.

Antigamente, as etiquetas em branco serviam só para identificar as peças. Mas nos dias de hoje, isso vêm se tornando um elemento cada vez mais importante, fazendo a diferença nas roupas e carregando à originalidade do estilo e da marca.  

A comunicação visual possui um papel crucial na indústria da moda e vestuário, e a competição entre as marcas estimulou esse desenvolvimento mais sofisticado das etiquetas em branco - com muita arte envolvida, esse item traz uma identidade para as roupas.

Como personalizar etiquetas em branco para as roupas

A primeira coisa importante a se fazer é buscar uma empresa especialista na confecção de etiquetas em branco, e fazer o orçamento para sua marca. O preço variará dependendo de alguns fatores, como:

    • Quantidade de etiquetas;
    • Tamanho das etiquetas em branco;
      • Necessidade ou não de produção da arte;
        • Detalhes da arte;
          • Acabamento.

            Esses tópicos acima determinarão se a confecção dessas etiquetas em branco sairá em conta, ou não. A parte criativa é a mais significativa na hora de produzir as etiquetas em branco , isso porque elas são a assinatura da marca e dão visibilidade e reconhecimento para a marca.

            Depois que o modelo etiqueta estiver pronto, você mesmo pode colocar nas peças com um aplicador de etiquetas - um trabalho simples e econômico.

            No entanto, existem algumas informações obrigatórias na hora de produzir essas etiquetas para confecções em sua marca. Como:

            • Nome, razão social ou marca registrada do fabricante do produto;
            • CNPJ;
            • País de origem;
            • Tamanho e tecido do produto.

            Escolha a melhor opção de etiquetas em branco para seu produto

            No início, na hora de escolher as etiquetas em branco para sua confecção de roupas, busque opções baratas mas que não perca a elegância da marca. Os dois tipos mais famosos são as etiquetas impressas e bordadas.

            As etiquetas bordadas são feitas em um tear - o logotipo e o texto são tecidos junto à etiqueta em um conjunto de fios no tear.

            Esse tipo de etiquetas em branco tem maior durabilidade, e são mais sofisticadas - assim valorizam mais as roupas. Porém custam um pouco mais e levam mais tempo para serem produzidas.

            Já as impressas são feitas de uma forma diferente - a impressão do logotipo e do texto é realizada na parte de cima das etiquetas em branco.  Essa é uma opção mais barata e rápida de etiqueta, mas traz uma aparência mais comum para o produto.

            Outra opção interessante para a confecção, além das etiquetas em branco, são as tags para roupas - uma espécie de papel grosso preso à peça de roupa que carrega a arte e o logotipo da marca, sendo mais um atestado de qualidade do produto.

            Gostou? Então não pense duas vezes antes de criar etiquetas personalizadas na produção de roupas, isso com certeza trará mais credibilidade para os produtos e aumentará as chances de sucesso da marca.

            Compartilhar: