Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Etiqueta para impressão

Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Etiqueta para impressão

Independentemente do objeto, seja ele uma roupa, sapato, lençol e até alguns moveis, possuem uma etiqueta de identificação. E não somente nisto, mas em documentos também.

Dentre elas, a etiqueta para impressão. Este tipo de etiqueta é importante para que outras pessoas visualizem mais informações sobre determinado material.

Existem alguns tipos de Etiqueta para impressão. Elas podem ser etiquetas para arquivo, presentes em documentos organizacionais, por exemplo.

Como conseguir uma Etiqueta para impressão?

Existem algumas impressoras no mercado. Na verdade, esse processo não precisa necessariamente ser feito em uma impressora especifica, isso porque a configuração da etiqueta para impressão pode ser feita em documentos no word.

O que muda é o tipo de papel que será usado, pois, geralmente, ele vem com uma “colinha”. Este tipo de Etiqueta para impressão é adesivo e mais prático.

Existe a impressora termica etiqueta, que é importante por trazer uma melhor resolução da etiqueta para impressão. Mas, antes de comprar uma impressora é importante pensar no volume de material que precisa ser impresso.

Existem algumas impressoras que fazem uma Etiqueta para impressão mais sofisticada, com um tipo de papel diferenciado e uma arte que permite sair do comum “preto e branco” e aposta no uso de cores. Mas este tipo de impressão é mais cara, tanto no valor a ser cobrado quanto no uso dos materiais.

Alguns modelos de Etiqueta para impressão já estão prontos na internet, oferecidos por empresas especializadas. O cliente só precisará pagar pela impressão e não propriamente pela etiqueta.

A Etiqueta para impressão serve também como rotulos e etiquetas e estão mais presentes no cotidiano do que muitas pessoas pensam. Existem vários tipos de etiquetas.

Tipos de etiquetas

Os tipos de etiquetas mais comuns no mercado são:

  • Etiquetas de papel;
  • Etiquetas em polietileno: É mais resistente e usada para identificar roupas;
  • Etiquetas em vinil: Objetos mais gerais como em lápis, cadernos e estojos;
  • Etiquetas TAG: já vem personalidade e em um modelo especifico;
  • Etiquetas térmicas: maior qualidade na Etiqueta para impressão e precisão de dados;
  • Etiquetas duplo uso: é um tipo de Etiqueta para impressão muito presente em supermercados, quando pesados frutas ou verduras e colam um papel com o preço.
Estes tipos podem ser usados também como Etiqueta para impressão, que pode desde o papel até um material mais resistente. Etiquetas numeradas existem para indicar uma sequência.  

Importância no uso de Etiqueta para impressão

      As principais vantagens do uso de uma etiqueta para impressão são:

      • Identificação: tanto de nomes, como do produto utilizado;
      • Deixa um crachá mais sofisticado;
      • Pode servir como uma propaganda de produtos importantes;
      • Serve como uma padronização, por exemplo, papeis de exames laboratoriais já vem com um padrão. É só acrescentar a etiqueta.

      Elas estão dentro do âmbito da Etiqueta para impressão mas podem ser usadas em eventos corporativos, por exemplo, no qual as pessoas recebem um crachá de identificação com uma etiqueta numerada.

      Os preços de uma Etiqueta para impressão podem variar. Se a pessoa que deseja o serviço não tiver uma impressora, o ideal é ir em uma gráfica (que inclusive pode ajudar a desenvolver uma arte especifica e sofisticada) e solicitar um orçamento.  

      O mesmo vai depender do número de etiquetas, os tipos de cores que estão sendo empregadas, qual o tamanho e a resolução.

      Compartilhar: