Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Etiquetas adesivas para roupas

Categoria
Categoria
Categoria
Etiquetas adesivas para roupas

Para personalizar e também nomear vestuários, as etiquetas adesivas para roupas são ótimas opções. Já que são fáceis de serem aplicadas e são muito úteis para quem tem crianças na escola ou uma empresa que precisa de uniforme.

Etiquetas personalizadas

As etiquetas personalizadas podem ser aplicadas em diversos tipos de tecidos, apenas é preciso medir certinho o tamanho das etiquetas adesivas para roupa antes de tentar colar.

Entre os principais tipos de roupa que podemos colar as etiquetas adesivas para roupa estão: uniformes que são usados em escolas, industrias, empresas, entre outros.

Para tornar mais simples a fabricação desse vestuário as etiquetas adesivas para roupas transformam a uniformização algo simples.   

  • Camisetas;
  • Uniformes escolares;
  • Uniforme de trabalho;
  • Body para recém-nascido.

A etiqueta de identificação pode tanto ser usada na escola quanto no trabalho. Permitindo que as etiquetas adesivas para roupas nomeiem os pertences das crianças e suas camisetas. 

As etiquetas adesivas para roupas podem ser termocolantes - aquelas que necessitam de apenas um ferro de passar para conseguir transferir a estampa para o tecido. Não importa o tamanho das etiquetas adesivas para roupa, existem tamanhos grandes e pequenos para ambos estilos. 

As etiquetas adesivas para roupas podem ser aplicadas em casa ou em estabelecimentos que produzem o adesivo e colam no local desejado, na hora.

As etiquetas adesivas para roupas podem conter desde nomes até desenhos personalizados. Ter um logo bonito para o seu empreendimento faz com que as pessoas lembrem mais facilmente dele, assim as etiquetas adesivas para roupa ajudam a espalhar essa imagem para os clientes.  

Para aplicar etiquetas para roupas termocolantes é preciso recortar o adesivo antes. Após recortar o adesivo, a película que fica na parte de trás deve ser retirada das etiquetas adesivas para roupas.

Para finalmente colá-las, é necessário colocar os adesivos na posição desejada e, sobre eles, deve conter um pedaço de papel manteiga parecido com o tamanho do adesivo, para que o ferro de passar deslise melhor sobre a superfície e não prejudique a estampa.

É preciso que o ferro seja colocado por cerca de 8 segundos sobre o adesivo de cada vez até o papel manteiga descolar totalmente. As etiquetas adesivas para roupas podem ser chamadas também de etiquetas transfer. 

Etiquetadora de roupas  

Para colar etiquetas adesivas para roupas em grande escala, é necessário uma máquina impressora de adesivo e uma etiquetadora de roupas. 

As etiquetas adesivas para roupas podem ser tanto em branco e preto quanto coloridas. Algumas marcas no mercado já comercializam a mini impressora térmica que imprime etiquetas adesivas para roupas com grande facilidade e ajuda na organização de pastas, potes, e produtos.

Ela pode ser ligada a internet, sendo possível programar as etiquetas adesivas para roupas. As etiquetas adesivas para roupas podem vir em diferentes estilos, formatos de letra e cores.

Assim, o empreendimento ganha mais agilidade na hora de comercializar os produtos, já que são poucos segundos para conseguir ter em mãos a etiqueta de preço, e descrições em uma peça ou organizar a firma da melhor forma possível. 

Compartilhar: