Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

etiqueta bordada para roupas

Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
etiqueta bordada para roupas

A etiqueta bordada para roupas vem ganhando destaque cada vez maior na produção têxtil. Apesar de ficarem no interior da peça, elas carregam as informações essenciais para as pessoas que vão adquirir o produto. O Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) regulamenta os padrões que os fabricantes deverão seguir.

O objetivo da etiqueta bordada para roupas é comunicar ao cliente como ele deve cuidar do produto que comprou. Qual o tipo de cuidado na hora da lavagem, se é indicado passar a ferro com determinada temperatura ou, ainda, a etiqueta bordada para roupas deve alertar se o tecido pode provocar reação alérgica.

A etiqueta bordada para roupas traz personalidade para a marca

Ao adquirir um produto, o cliente deseja prolongar a vida útil da peça. E, para que isso aconteça, ele procura a etiqueta bordada para roupas no interior da peça, pois, sabe que ali ele encontrará as informações necessárias, por exemplo, as especificações do fabricante.

Sabendo disso, o empresário têxtil deve estar atento que este é um ótimo lugar para mostrar ao cliente a personalidade da marca. Investir em etiqueta bordada para roupas é comunicar a imagem do seu negócio durante todo o tempo de durabilidade do produto.

Etiqueta termocolante: praticidade para identificação das roupas

A etiqueta bordada para roupas dá um toque de sofisticação. No entanto, nem sempre ela é a melhor solução. Nesse sentido, a Etiqueta Adesiva Personalizada pode ajudar.

Com a correria da vida cotidiana, a praticidade que a etiqueta adesiva possui auxilia bastante na organização. Com isso, ela pode ser uma substituta da etiqueta bordada para roupas.

A etiqueta adesiva é indicada quando é preciso fazer identificação temporária. Um exemplo são os uniformes das crianças.

Para quem gosta de um estilo diferente, o mercado disponibiliza Etiqueta adesiva redonda. Já as etiquetas para imprimir oferece rapidez.

Razões para usar etiqueta bordada para roupas

Muito mais do que apenas etiquetas e rotulos, a etiqueta bordada para roupas agrega valor ao produto. Portanto, investir em etiqueta bordada para roupas significa fazer uma estratégia competitiva inteligente, como consequência, a garantia de se destacar da concorrência.

  • Segurança para o cliente: o consumidor consegue identificar a procedência do produto;
  • Identidade: a etiqueta bordadas para roupas carrega o conceito da marca;
  • Valor: o capricho na finalização da peça imprime sofisticação;
  • Rapidez na identificação: É possível fidelizar o cliente com as cores da marca.

A etiqueta bordada para roupas, em geral, é confeccionada no poliéster. Esse tipo de material permite que a etiqueta bordada para roupas resistam as altas temperaturas e não desbotem com a lavagem. Além disso, o poliéster não desfia. Isso faz com que haja uma durabilidade maior da etiqueta bordada para roupas.

O avanço da tecnologia também chegou para a etiqueta bordada para roupas. Ela pode ser feita de tafetá, que é um tecido que permite uma cor base e mais sete adicionais, além disso, a aplicação pode ser realizada nos dois lados da peça: interior e exterior.

Já o tecido em alta definição é um material mais fino, o que possibilita o dobro de densidade dos fios da etiqueta bordada para roupas.

Compartilhar: