Receba orçamento das melhores empresa do segmento.

Etiquetas para uniformes

Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Categoria
Etiquetas para uniformes

A comunicação visual é de extrema importância para a credibilidade, o reconhecimento e para o próprio marketing de qualquer empresa, seja uma loja de roupas, um time de futebol ou uma escola. Por isso, investir em etiquetas para uniformes é uma forma básica de ter tudo isso em uma roupa só.

As etiquetas para uniformes consistem na prova de que determinada qualidade é símbolo de específica instituição. Por exemplo: um time de futebol só é reconhecido da forma que ele é, por conta da etiqueta que traz a logo e o nome do time. Só a camisa, sem etiqueta alguma, confundiria completamente a cabeça do torcedor.

Isso vale para tudo. Etiquetas para loja, para escolas, para indústrias, para caminhões de carga, para bandas, para restaurantes, independente da finalidade, as etiquetas para uniformes são muito importantes.

Nos tópicos a seguir você vai aprender como fazer etiquetas para uniformes ideias para o seu negócio, além de descobrir quais materiais são bons para receber esses tipos de adesivos personalizados!

Como fazer etiquetas para uniformes?

O processo de fazer etiquetas para uniformes, é preciso pensar em toda a característica da representação daquela imagem para a empresa que vai ter essa etiqueta de roupa. Por isso, o passo a passo abaixo deve ser seguido de forma intransigente:

  1. Criar a identidade visual da empresa;
  2. Fazer uma logo ou marca;
  3. Definir em qual local as etiquetas para uniformes ficarão;
  4. Analisar se vai uma frase de slogan junto, ou não;
  5. Escolher o material que serão coladas as etiquetas para uniformes;
  6. Imprimir e sublimar as etiquetas nas roupas.

O processo de etiquetas para uniformes é bem parecido com o de colocar adesivos para carros ou para a própria identificação de uma empresa.

Entretanto, nem tudo é simples assim. Você precisa escolher tecidos corretos para poder fazer as etiquetas para uniformes que tragam todo o efeito desejado por você e pela instituição em que trabalha ou gerencia.

Quais materiais são bons na confecção de etiquetas para uniformes?

No caso de camisa, as etiquetas para uniformes pegam bem em tecidos mais leves, como o algodão, o poliéster e outros que são bem tradicionais e já usados para esse tipo de confecção.

O problema está na parte debaixo. Muitos empresários querem colocar etiquetas para jeans e isso é um pouco complicado.

É preferível usar também tecidos mais leves nas calças do que o jeans que pode não ficar tão bonito assim com etiquetas para uniformes. Porém, a impressão sai, fica bem visível, mas pode não ornar bem com o estilo de tecido.

As etiquetas para uniformes são essenciais, como você viu neste texto. Sem elas, muitas empresas, instituições, organizações perdem a sua própria identidade.

É só fazer um exercício de memória para pensar o que determinada empresa seria, se não fossem os funcionários vestidos com aquele uniforme todo etiquetado, não é mesmo?!

Por isso, se você tem uma empresa, independente do tamanho, invista em etiquetas para uniformes. Com certeza, é uma jogada de marketing boa e barata, capaz de trazer muitos resultados positivos para o empreendimento.

Compartilhar: